Há pouco tempo o mundo das celebridades fervilhou com a informação de que a dupla Simone e Simaria iria acabar. Segundo informações, as duas irmãs teriam se desentendido e decidido em comum acordo pelo fim da dupla conhecida por muitas canções de “sofrência”.
Com cada uma para um lado, Simone Mendes, a irmã mais nova, anunciou que vai seguir carreira solo. Simone, que interage bastante com seus fãs principalmente através do Instagram e do seu canal no YouTube, vem mostrando detalhes dos bastidores dessa nova fase da vida. A cantora baiana disse recentemente aos seus seguidores que a sua primeira apresentação solo será no dia 11 de outubro, nas gravações do DVD da cantora Priscila Senna, em Recife, capital de Pernambuco.
Em um outro comunicado informal, a esposa de Kaká Diniz desabafou com os fãs. “Não paro de trabalhar. Preciso descansar porque tem reunião, montagem do novo show, etc. Tenho uma hora e meia de sono”, disse. Antes de informar que seguirá carreira solo, Simone vinha honrando a agenda de shows que já estavam marcados para a dupla. Agora, para a nova fase, a cantora começará a usar uma logomarca própria, deixando de lado aquela que usava quando fazia dupla com a irmã.
Como será a nova banda?
Apesar de tudo, Simone não vai começar do zero. Isso porque a artista leva consigo toda a estrutura de equipamentos e a equipe que já trabalhava com ela na dupla com Simaria, incluindo músicos, técnicos e até mesmo o irmão delas, Caio Mendes, que trabalha com a parte burocrática dos shows.
Por fim, Simone também falou sobre o repertório e o estilo musical com que deseja trabalhar. Segundo a cantora, a “pegada” vai continuar a mesma. “Tenho alegria e muita força na peruca para continuar fazendo o que mais amo. Só vamos colocar tudo com a minha cara. As músicas fazem parte da minha história de sucesso. Vou separar as top para colocar no repertório”, informou.