Faleceu na noite desta quinta-feira (12), a cantora Lisa Marie Presley, de 54 anos, filha única de Elvis Presley (1935-1977). Segundo informações divulgadas pela imprensa americana, Lisa Marie teve um infarto em sua residência, na Califórnia, no oeste dos Estados Unidos. Há relato de que a filha de Elvis foi socorrida, reanimada e levada a um hospital próximo da sua casa, porém não resistiu e acabou indo a óbito.
As informações que chegaram à imprensa foram confirmadas pela mãe de Lisa, Priscilla Presley, em comunicado oficial divulgado à imprensa no final da noite de quinta. Priscilla foi casada com o Rei do Rock por seis anos.
Na sua nota oficial, Priscilla lamentou profundamente a morte da herdeira e contou um pouco sobre a sua personalidade. “É com o coração pesado que eu devo compartilhar a notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações. Neste momento, não temos mais nada para dizer”, disse a ex-senhora Presley.
Há alguns dias atrás, na última terça-feira (10), Priscilla e Lisa Marie Presley compareceram juntas à cerimônia de entrega do Globo de Ouro. As duas foram torcer para o ator Austin Butler, que interpretou Elvis Presley em um filme biográfico lançado em julho de 2021. O ator acabou realmente ganhando o prêmio de melhor ator em um filme dramático.
Ao longo da vida, Lisa Marie Presley deu à luz a quatro filhos. Em 2020, a cantora amargou a perda de um deles, Benjamin Keough, que acabou cometendo suicídio. Na época, as notícias em torno da herdeira de Elvis davam conta de que ela estava devastada pela morte do filho, mas tentando prosseguir com a vida normalmente por causa dos outros três filhos. Lisa deixa um casal de filhos gêmeos e a filha mais velha, Riley.