A última edição do Domingão com Huck, que vai ao ar no final das tardes de domingo da Globo, contou com a presença de dois jogadores da seleção brasileira, o goleiro Alisson Becker e o volante Casemiro. Os dois atletas foram entrevistados por Luciano Huck, que comanda a atração, e alguns outros participantes do programa.
No meio da conversa, a interação de dona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), foi motivo de risada para a plateia do programa. Déa Lúcia fez um pedido para Neymar, o dono da camisa 10 do Brasil. “Vou fazer um pedido pra ele. A vovó Deia vai pedir a você pra você falar pro Neymar não levar tombo, pra ele fazer gol”, disse a jurada. “Botei ele numa rabuda”, completou dona Déa depois que a plateia caiu na risada.
Alisson e Casemiro contaram como é o clima na seleção
No decorrer da conversa descontraída com a equipe de Luciano Huck, Alisson e Casemiro contaram um pouco como é a relação entre os jogadores e o clima na concentração da seleção brasileira. Segundo Casemiro, apesar do clima sério da concentração, a resenha é garantida. “Fica cada um no seu quarto. Mas por causa da amizade, acaba ficando um no quarto do outro o tempo todo. Como a gente fala no mundo do futebol, aquela resenha. Mas na hora de dormir, é cada um no quarto. Tem privacidade, mas a gente fica conversando no jantar, no almoço, jogando videogame. É muito tempo, a gente fica mais de um mês juntos, então acaba tendo muita conversa”, revelou o volante do Manchester United.
Já Alisson, fez questão de exaltar a felicidade que os jogadores sentem em saber que a população brasileira os apoia. “Se tratando de seleção brasileira, é alegria sempre. Envolve seriedade, envolve trabalho, mas não deixa de ser seleção brasileira, com alegria que contagia a todos. E hoje em dia, como a gente tem rede social, a gente consegue sentir esse carinho, receber mensagem do torcedor. A gente fica muito feliz com essas mensagens de incentivo. Esse é nosso objetivo aqui na seleção: trazer alegria para o brasileiro”, contou o goleiro consagrado no Liverpool da Inglaterra.