Depois de 13 anos de casamento, a modelo e empresária brasileira Gisele Bündchen anunciou através da sua conta no Instagram que ela e o jogador de futebol americano Tom Brady irão se divorciar. Segundo Gisele, o fim do casamento se deu de forma pacífica e amigável e que agora o foco dela será cuidar dos filhos, Benjamin e Vivian, que têm 12 e 9 anos, respectivamente.
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que amo com todo o meu coração. Continuaremos sendo parceiros para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem”, disse ela.
Em sua postagem Gisele Bündchen frisou ainda a delicadeza do momento que está passando e pediu privacidade aos fãs e à imprensa. “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo sempre o melhor para Tom. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período delicado”, comentou.
A exemplo da agora ex-mulher, Tom Brady também se pronunciou pelas redes sociais e corroborou as informações que a modelo havia repassado ao público. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas, que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”, disse o atleta.
Além disso, Tom reforçou que o foco principal do ex-casal é continuar cuidando bem dos filhos. “Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem. Chegamos a essa decisão de terminar nosso casamento depois de muito refletir. Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas”, afirmou.
Segundo fontes de portais norte-americanos, Gisele e Tom já estão negociando os termos do divórcio há algum tempo. Ainda segundo esses informantes, o principal motivo do término seria a intensa vida profissional de Tom Brady, que atua na NFL, a badalada liga de futebol americano dos Estados Unidos.