Geraldo Luís simplesmente surtou e “soltou” um palavrão ao vivo no início da edição desta terça (14) do Balanço Geral Manhã.
O apresentador estava visivelmente desconfortável por causa de um possível erro técnico e esbravejou. “Alô, tá fechado aí? Fala comigo, bom dia. Cheguei, porra! Já deu o que tinha que dar”, disse Geraldo sem perceber que estava ao vivo.
O fato ocorreu enquanto um vídeo do cantor Ávine Vinny passava no telão e o GC noticiava a prisão do artista ocorrida nesta segunda-feira (13) por ameaças feitas à ex-mulher. Ávine foi solto nesta terça (14), após audiência de custódia.
Segundo informações, a queixa de Geraldo foi justamente sobre o excesso de tempo de exibição que o clipe do cantor cearense estava tendo. Mais adiante no programa, quando já tinha total ciência de que estava no ar, Geraldo Luís voltou a criticar a equipe do Balanço Geral Manhã, demonstrando visível desconforto.
“Dividam a tela comigo. Aproxima aqui, meu câmera. Deixem o nome do cantor aqui sempre, por favor. Marcos Leandro, bom dia. Vê se só tira folga em 2023 agora, fazendo o favor”, disparou o apresentador.
A “bronca” de Geraldo Luís é antiga
Geraldo já havia se estranhado com a equipe do Balanço Geral Manhã em outras ocasiões.
Em junho passado, por exemplo, o apresentador reclamou ao vivo da sua maquiagem.
“Eu quero dizer para vocês que eu aprendi uma coisa no Jornalismo. A gente aprende muito com os novos. Não que aqui esteja um senhor de idade, um idoso, mas todos vocês, juntos, me devem respeito. Eu sou um senhor de 50 anos. Eu estou adorando, mesmo acordando 3h30, com a cara inchada, ficando uma hora e pouco tentando acertar a maquiagem… hoje não acertaram a maquiagem. Tô com essa cara inchada, com essa olheira braba, mas estou aqui”, reclamou o apresentador.