Durante uma entrevista concedida à revista Quem, o humorista e ator Whindersson Nunes falou sobre as experiências que vem tendo na nova carreira que iniciou recentemente, desta vez na música. Whindersson agora também atende pelo nome de Lil Whind e até fez um show de rap durante o Rock in Rio.
Na entrevista, o humorista, que bateu recordes de visualizações e inscritos no seu canal no YouTube, disse que sempre se identificou com a música, especialmente com os gêneros trap e rap. “Sempre fui apaixonado por música. E me identifiquei muito com o rap e trap, por isso aderi a esse estilo”, disse ele. Ainda segundo Whind, o seu novo visual foi pensado para combinar com o seu estilo musical. “Estou fazendo mais músicas de trap, por isso, decidi me vestir mais, mas na linguagem que conversa com o ritmo. Gostaram do meu estilo?”, perguntou.
Recentemente Whindersson Nunes cantou uma música com participação do cantor Matheus Fernandes, que é adepto de forró e sertanejo. O artista também comentou sobre essa parceria na entrevista. “Essa letra é minha com um amigo e quando mostrei para o Matheus, ele se interessou e falei para ele fazer a versão dele, porque a minha versão era um trapzão. Aí, eu achei que ficou muito melhor a versão dele para falar a verdade”, admitiu.
Whindersson falou ainda sobre como conheceu Matheus Fernandes, bem antes de fazer uma parceria musical com o cantor. “O primeiro carro legal que eu comprei na minha vida foi do Matheus Fernandes. Nossa história começou assim. Conheci ele quando estava vendendo um carro bacana, eu estava a fim de dar uma ascensão na vida, quando comecei a ganhar meu dinheirinho. Isso tem sete anos já”, contou.
Ainda durante a entrevista, o aclamado humorista tratou de tranquilizar os fãs, dizendo que não vai abandonar a carreira de ator. “Vou fazer um filme de graça para soltar no meu canal no YouTube. Vai ser massa. Eu gosto de estar envolvido em várias coisas ao mesmo tempo e produzir, me sentir útil”, falou.