Segundo informações internas, Pedrinho e Roger Flores, ex-jogadores de futebol e que atualmente atuam como comentaristas na Globo, não se dão muito bem.
Essa “treta” foi evidenciada no último domingo (14), quando os dois começaram a trocar farpas ao vivo e foram parar nas redes sociais, por causa de pensamentos opostos em relação ao futebol.
Ainda segundo informações, a chefia de esporte da emissora precisou conversar com os comentaristas, que inclusive já não fazem mais transmissões juntos para não criar um clima tenso durante os trabalhos.
O que aconteceu no domingo
Depois do vexame passado pelo São Paulo na derrota por 4 x 0 para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, Roger Flores criticou os comentaristas que citam a tática como único motivo para a derrota dos times em maus jogos. “Futebol não é só isso”, disse o ex-meio-campista.
Algum tempo depois, Pedrinho respondeu os comentários de Roger de maneira indireta, em uma postagem que fez na sua conta no Instagram. “Muita gente falsa! Se faz de amigo pra ouvir o que você tem a dizer e depois usa contra você mesmo… Nem tudo são ‘Flores'”, disse o ídolo do Vasco em um texto que escreveu sobre um fundo preto.
Uma hora depois de ter publicado a imagem com o texto, Pedrinho apagou o post, mas a imagem já havia corrido a internet e gerado grande repercussão.
Por causa disso, uma conversa entre os dois ex-atletas e os mandatários do esporte na Globo foi marcada para esta terça-feira (16), segundo informações trazidas pelo portal Notícias da TV.
A conversa
Ainda segundo as informações apuradas, a conversa com os diretores do setor esportivo da TV Globo se deu em tom de aconselhamento e não há risco de demissão para nenhum dos dois profissionais, que são muito queridos na casa e pelo público.
Contudo, os chefes teriam pedido que os ex-boleiros evitassem “picuinhas” que viessem a expor o nome da emissora de forma negativa.
Pedrinho compõe os quadros do setor esportivo da Globo desde 2019 e Roger Flores está na emissora desde 2013, tendo entrado para o time da emissora carioca pouco tempo depois de ter se aposentado da carreira de jogador de futebol.