O ator Juliano Cazarré, que recentemente interpretou o personagem Alcides na novela Pantanal, veio a público externar a sua indignação após sofrer ofensas na internet. Alguns dos seguidores do artista foram ao seu Instagram criticá-lo por causa da postura mais séria que adotou durante o programa Melhores do Ano, que foi ao ar neste domingo (25), no programa Domingão com Huck.
Em um vídeo com mais de 9 minutos de duração postado no feed da sua conta na rede social, Juliano Cazarré explica que a sua postura não era de mau humor, como diziam alguns haters. Em alguns dos comentários ofensivos, os internautas apontavam que Cazarré estaria de chateado porque a maioria dos colegas de Globo são de esquerda, enquanto ele se declara conservador e de direita.
Durante o ápice do seu desabafo, Juliano Cazarré citou o fato de estar lutando pela vida de uma das filhas e chamou os haters de “canalhas”. A filha, no caso, é a caçula, Maria Guilhermina, que sofre de uma síndrome rara. “Vocês entram aqui no Instagram de um pai de família, um cara que tá cuidando de uma criança no hospital, com um monte de filho, para ficar me xingando por causa de Bolsonaro e Lula? Sabe? Vão tomar banho, meu irmão. Desde que Bolsonaro assumiu, eu nunca coloquei uma frase sobre esse governo aqui no meu Instagram. Procurem aí e botem uma frase minha sobre ele. Seus canalhas!”, esbravejou.
Seguindo a sua fala, Juliano reafirmou o fato de não ser de esquerda e disse torcer para que o Brasil seja próspero. “Agora, eu não sou de esquerda. Eu tô preocupado com esse governo aí. Agora vai ter que governar, meu irmão. Vocês ganharam? Ótimo, agora vai governar. Agora parou discursinho. Eu sou brasileiro, eu quero o melhor para o meu país. Eu quero um Brasil próspero.”, disse. O ator ainda disparou contra aqueles que estão incomodados por causa do seu jeito sério. “Vocês são chato para caralho, meu irmão. Eu não sou obrigado a rir o tempo todo, eu não fico o tempo todo rindo, não. Quem fica o tempo todo rindo é imbecil”, pontuou.
Antes de finalizar o seu pronunciamento, Juliano Cazarré contou que a cerimônia dos melhores do ano atrasou, o que o deixou um tanto incomodado. “Eu sou um cara pontual, eu cheguei lá às 15h, o programa foi começar atrasado, lá para as 17h. Eu tava contando que, se o programa começasse às 15h, ia terminar 18h30, 19h e eu ia voltar para casa e poderia render a babá. E o programa foi se alongando, foi se alongando, foi se alongando. Então eu estava angustiado com isso. Eu precisava voltar para casa para ficar com as crianças”, descreveu o ator.