A funkeira MC Mirella recentemente anunciou que iria se divorciar do marido Dynho Alves, dançarino e cantor de funk que atualmente participa de A Fazenda 13.
O motivo da separação parece ser o comportamento do artista dentro do reality show.
Contudo, mesmo aparentando ter razão na situação, Mirella relatou nesta segunda-feira (22), por meio da sua conta no Instagram, que vem sofrendo vários ataques por causa da sua decisão.
Segundo MC Mirella, ela vem sendo chamada de “monstro” e afirma não estar mais aguentando toda a pressão que vem sofrendo.
Veja alguns trechos dos vídeos postados pela funkeira:
“Me dá paz, em nome de Jesus. Eu não tenho mais paciência, eu trabalho igual uma vagabunda, igual uma safada”, começou a moça.
“Eu não gosto de fazer papel de vítima, não. Mas, nessa história, a prejudicada sou eu. Por favor, me deem um tempo, tenham um pouco de senso e consideração pelo meu momento e por tudo que estou passando”, continuou.
“Estou nervosa, sério mesmo, é muito difícil passar por esses momentos, você vê que a mulher é tão atacada. Nunca fui um monstro para o Dynho e não vai ser agora que eu vou ser. Nunca fui um monstro para ninguém. Eu não vou massacrar ele, a vida é dele, ninguém nasceu grudado com ninguém”, disse a artista se referindo a aproximação do marido com a influencer baiana Sthefane Matos, dentro da casa de A Fazenda.
Para finalizar, MC Mirella afirmou que desde que decidiu se separar de Dynho, não teve mais paz e também não recebeu apoio da família do artista. “Eu não estou tendo paz, meu Whatsapp está um inferno, todo mundo perguntando um monte de coisa. Muito chato, só me respeitem porque eu não estou mais aguentando. É muito engraçado que as pessoas que conviveram do nosso lado sabem muito bem como a gente era, como eu era pra ele, mas ninguém fala nada. Me tacam para os lobos da internet”, finalizou a jovem funkeira.