Segundo informações veiculadas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor Murilo Huff abriu mão da tutela da herança do filho Léo, que teve com a cantora Marília Mendonça (1995-2021). Desta forma, todo o controle da fortuna de mais de R$ 500 milhões deixado pela artista, bem como os royalties que ainda estão sendo pagos pelas suas obras, ficaram com a mãe de Marília, Ruth Moreira.
A decisão foi tomada na última quarta-feira (26), em uma audiência que deveria ter acontecido ainda no final de 2021 no Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO), pouco tempo depois da morte de Marília em um trágico acidente de avião ocorrido em 5 de novembro do mesmo ano. Murilo Huff e Marília Mendonça tiveram um rápido relacionamento que começou em maio de 2019 e teve como fruto o pequeno Léo, que nasceu no fim do mesmo ano.
Murilo Huff comenta sobre o término do relacionamento com Marília Mendonça e a trágica morte da cantora
Em entrevista concedida recentemente ao Podpah, um dos maiores podcasts do Brasil, Murilo Huff comentou sobre o fim do namoro com Marília Mendonça. “Viajamos para o México, foi nossa última viagem. Foi a nossa despedida, uma viagem incrível. Eu e ela brigávamos muito, mas era briga besta. Brigávamos por coisas idiotas, só por pirraça. Nessa viagem, não brigamos. Já estava com uma ideia de dar um passo pra frente, o Léo ia fazer dois anos. Aí, chegamos de viagem e terminamos por um motivo besta, bobo! Um trem muito idiota”, revelou o cantor.
Mais para o fim da entrevista, Murilo afirmou que se ainda estivesse namorando com Marília, com certeza estaria no voo que vitimou a artista. “Acho que era o segundo ou terceiro show dela, depois de dois anos parada. Hoje, analisando tudo, entendo e, cara, o universo não erra. As coisas acontecem do jeito que tem que ser. Não gosto de questionar Deus. Se não tivesse aquele motivo idiota para a gente brigar e terminar, ia estar lá, provavelmente”, concluiu.