O novo programa de Fausto Silva na TV Bandeirantes, o “Faustão na Band”, já é um sucesso comercial antes mesmo da sua estreia, prevista para janeiro de 2022.
Segundo informações colhidas nos bastidores, a nova atração tem uma fila de anunciantes interessados em espaços nos intervalos do programa. E além dos tradicionais comerciais nos intervalos, a emissora já planejou ações promocionais envolvendo Faustão.
A primeira dessas ações promocionais será o especial de Ano Novo da Band, que será exibido em todas as emissoras do Grupo Bandeirantes. Nele, Fausto Silva fará a sua estreia na emissora, aparecendo pela primeira vez desde que saiu da Globo, em junho deste ano. Na oportunidade, um patrocinador forte irá bancar a atração.
Os demais patrocínios atraídos por Faustão serão mostrados durante o seu programa, que será diário. A programação da nova atração contará com vários novos quadros e com outros profissionais, como a jornalista Anne Lottermann, que também saiu da Globo recentemente.
Com distribuição de cotas marcadas para acontecer a partir de janeiro, os “reclames do plim plim” já estão muito disputados. Se o que as fontes apuraram estiver correto, Faustão já vendeu, sozinho, todos os espaços disponíveis.
A Band aposta que o programa diário de Faustão, em um formato diferente do antigo Domingão do Faustão, aumente a audiência geral da emissora em seu horário nobre. Por outro lado, o faturamento com anunciantes promete uma melhora, visto o grande prestígio de Fausto Silva junto aos anunciantes.
O Faustão na Band irá ao ar de segunda à sexta-feira, das 20h30 às 22h45. A estreia está prevista para o dia 17 de janeiro.