Reviravolta no caso da herança de Tom Veiga, intérprete do Louro José
Dois anos após a morte de Tom Veiga, conhecido por dar vida ao personagem Louro José, uma reviravolta surpreendeu os fãs. O juiz responsável pela divisão dos bens anulou o testamento e excluiu Cybelle Hermínio da Costa da lista de herdeiros.
Apesar de terem sido casados por oito meses, ela não terá direito a nenhuma parte da fortuna deixada pelo ator.
As informações são do jornal ‘Extra’, que relata que, no testamento, Tom Veiga também destinava 12,5% dos bens para cada um de seus filhos. No entanto, o ator chegou a expressar seu desejo de anular o documento em áudios enviados a amigos próximos, solicitação que foi acatada pela Justiça.
Antes de Cybelle, Tom Veiga foi casado por longos 14 anos com Alessandra Veiga, com quem teve dois filhos: Adrian, de 23 anos, e Alissa, de 17. Após a decisão judicial, Alessandra comemorou em entrevista e classificou a anulação como uma vitória.
“Parabéns, meu filho. Parabéns Amanda, Diego e Alissa pela grande vitória. A justiça brasileira fez justiça. Foi algo muito sofrido, mas as crianças alcançaram a vitória através do testamento do amado Tom Veiga, meu amor de todas as vidas. A justiça foi feita. Parabéns aos filhos e a mim e Cristina, como mães deles, que queríamos que tudo fosse resolvido”, comemorou Alessandra.
Tom Veiga ficou imortalizado pelo personagem Louro José e morreu há dois anos após sofrer um AVC. Em fevereiro, data em que comemoraria seu 50º aniversário, a apresentadora Ana Maria Braga prestou uma homenagem ao amigo.