Com o falecimento da cantora Marília Mendonça, em trágico acidente aéreo, a dúvida sobre a guarda de Léo, único filho da cantora, surgiu em meio ao luto.
Porém, rapidamente Murilo Huff, ex-namorado de Marília e pai do pequeno Léo, e dona Ruth, mãe da cantora, rapidamente chegaram a um consenso.
As informações são da jornalista Fabíola Reipert e dão conta que a iniciativa foi do próprio Murilo.
O acordo atende um desejo de Marília Mendonça, que teria pedido que, em caso de fatalidade, o pai e a avó dividissem a guarda da criança.
“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, disse dona Ruth Moreira em nota enviada à Fabíola Reipert.
Ainda segundo a mãe de Marília Mendonça, não houve quaisquer ruídos entre ela e Murilo Huff. “A decisão foi muito tranquila e não houve outra hipótese a se considerar”, afirmou Ruth Moreira.
O cantor sertanejo, pai de Léo, também se pronunciou sobre o caso. “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, sacramentou Murilo Huff.