Depois de saírem da Globo, os atores Klebber Toledo e Camila Queiroz, que são casados na vida real, assinaram contrato com a HBO Max, onde atualmente interpretam um casal em um filme original da produtora norte-americana. Klebber e Camila dão vida aos personagens Max e Alicia, no filme Procura-se, que foi feito especialmente para o público brasileiro.
Em entrevista concedida ao site New Mag, o casal de atores falou sobre como é dividir o set de filmagens mesmo tendo um relacionamento na vida real. “Nós pensamos: Vamos dar um beijo técnico ou de verdade? Por muitas vezes, olhávamos um para o outro e começávamos a rir. Tudo isso foi muito novo, mas nós nos divertimos muito”, comentou Camila Queiroz.
Klebber Toledo, por sua vez, contou que muitas pessoas têm expectativas sobre eles, pelo fato de serem um casal na vida real. “As pessoas acabam depositando muitas expectativas por pensarem que somos um casal. Acham que devemos ter aquela química incrível, mas, na verdade, o que vivemos ali são dois personagens. Se eu olhasse para a personagem da Camila como o Klebber, não funcionaria porque nós nos conhecemos muito”, disse o ator.
Ainda em seu momento de fala, Toledo explicou que ele e a esposa precisaram se controlar para que a intimidade do casal não atrapalhasse a atuação na trama. “Sabemos quando um está bem e o outro, puto. Nós tivemos muito cuidado em dividir essas coisas, porque nosso excesso de intimidade poderia atrapalhar os personagens em cena, que estavam se transformando em um casal e ganhando intimidade”, contou ele.