Bruninho, filho de Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno, que hoje está com 11 anos de idade, falou sobre como se sente com a falta da mãe, em uma participação que fez no canal da psicóloga Renata Gouvêa, no Youtube.
Apesar de ter vivido muito pouco ao lado da mãe, o garoto demonstra muito carinho por ela. “Minha mãe está no céu, mas graças a ela que estou aqui. E ela nunca sai do meu coração”, disse Bruninho.
Quando perguntado sobre Bruno, seu pai biológico, Bruninho demonstrou respeito, mas afirmou que o seu pai verdadeiro é o padrasto de Eliza Samudio, atual marido da mãe da moça, avó do menino. “É meu pai, né? É ele que está me cuidando”, acrescentou.
Demonstrando ter boa cabeça, Bruninho finalizou a sua participação na entrevista deixando uma mensagem de apoio para pessoas que passam por situações semelhantes. “Por mais que seja difícil, nunca entre nas drogas, nunca desista dos seus sonhos. Mesmo que ninguém esteja te apoiando”, finalizou o jovem.
O caso de Eliza Samudio, a jovem mãe de Bruninho, chocou o Brasil em 2010.
Segundo as investigações, a mulher que na época tinha apenas 25 anos de idade, foi morta a mando do então goleiro Bruno, com quem gerou Bruninho, nacionalmente conhecido por atuar no Flamengo.
Os investigadores concluíram que o goleiro atraiu Eliza até um sítio em Minas Gerais e, depois disso, nunca mais a jovem foi vista.
A polícia encerrou as investigações afirmando que Eliza Silva Samudio foi estrangulada e depois esquartejada pelos comparsas de Bruno.
O ex-goleiro foi julgado como mandante do crime e atualmente cumpre sentença.