Pouco tempo depois de Gabriel Medina ter anunciado que vai dar uma pausa na sua carreira como surfista, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, trouxe a informação de que o seu casamento com a modelo Yasmin Brunet havia chegado ao fim.
Quando o esportista anunciou a sua pausa para cuidar do corpo e da mente, nesta segunda-feira (24), a ex-companheira até teceu comentários e pediu orações por Gabriel. Contudo, segundo as informações trazidas por Léo Dias, no momento do anúncio e dos comentários, os dois já haviam se separado.
Ainda conforme descrito nas informações do colunista, os motivos para o término da relação teriam sido o ciúmes excessivo de Yasmin Brunet, que era taxada como controladora demais até pelos amigos de Gabriel Medina. Porém, sabe-se que a mãe de Gabriel, Simone Medina, não aprovava a relação. O firmar do relacionamento, ocorrido no começo de 2020, provocou até uma ruptura de relações entre o tricampeão mundial de surfe e alguns membros da sua família.
Por fim, a publicação revela que, no intuito de provocar a separação de corpos, Gabriel Medina deixou a mansão que vivia com Yasmin Brunet no morro da praia de Maresias, que fica no litoral norte de São Paulo, e se mudou para um condomínio fechado na mesma região. A modelo, no entanto, permanece na mansão e se recusa a sair do imóvel.
Até a postagem desta publicação, nem Gabriel Medina nem Yasmin Brunet haviam se pronunciado oficialmente sobre o fim do relacionamento, que até então estava encoberto da mídia.