Depois de ter sido preso na segunda (13) e solto em uma audiência de custódia na manhã da terça-feira (14) por causa de ameaças feitas à ex-mulher, Avine Vinny foi ao Instagram se desculpar pela situação incômoda.
O cantor usou a sua conta na rede social para gravar um vídeo veiculado nos stories, onde se desculpou e admitiu os erros cometidos contra Laís Holanda. “Ela não merece ler o que eu estou vendo aqui”, pontuou Ávine, que nos últimos tempos ficou nacionalmente conhecido pelo hit “Coração Cachorro”.
“A briga não foi porque eu estava com alguém e ela ficou com ciúme, não foi porque eu queria ver minha filha e ela não deixou ou porque ela estava procurando fama ou dinheiro. Já vi tanta coisa aqui na internet que não é verdade”, disse Ávine Vinny.
O artista admitiu a ocorrência da discussão e deu razão à ex-mulher. “Nessa discussão, eu acabei me excedendo com uma pessoa que não merecia, que é a mãe da minha filha. Ela procurou ajuda, procurou os direitos dela, e aconteceu tudo isso que vocês viram”, continuou o cantor.
“Nunca aconteceu coisa desse tipo de querer fama ou dinheiro, essa não é a índole dela. Orem por mim, orem por ela, e peço perdão mais uma vez. Sem dúvidas, a gente aprende. Estou em um processo de construção e desconstrução ao mesmo tempo”, destacou Ávine Vinny.
As investigações sobre o caso continuarão sendo feitas pela Polícia Civil do Estado do Ceará. A prisão de Ávine Vinny foi enquadrada no crime de “violência doméstica” e foi feita em flagrante por causa de mensagens de WhatsApp que continham as referidas ameaças feitas à Laís Holanda.
O flagrante se deu porque as mensagens contendo as ameaças foram recebidas por Laís quando a mesma já estava na Delegacia de Defesa da Mulher (Decap), em Fortaleza.