Thiago Rodrigues, ator que tem feito personagens em novelas da Record TV, foi assaltado quando saía de um bar no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro, neste domingo (11). Segundo informações publicadas em primeira mão pelo jornalista Ancelmo Gois, de O Globo, e confirmadas pela assessoria de Thiago, quando o ator percebeu que seria assaltado tentou correr, mas foi alcançado e espancado por 5 homens, chegando a desmaiar no local. O artista teve o celular roubado.
Ainda segundo informações que foram divulgadas pelo staff de Thiago Rodrigues, o ator foi socorrido por uma mulher que passava na rua em que o espancamento aconteceu. Após a chegada do socorro, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde passou por procedimentos de atendimento básico e foi liberado em seguida.
Thiago ficou bastante machucado, porém sofreu apenas ferimentos superficiais e já está em casa se recuperando. O caso foi registrado no 15º Distrito Policial do Rio de Janeiro, que informa já ter começado a procurar os criminosos que agrediram Thiago Rodrigues.
Quando chamada a comentar o caso, a empresária do ator, Maria Morais, disse que Thiago ficou em choque com a situação. “Ele está bem agora, ficou bem machucado e em choque com a situação. Realmente estou muito triste de ver como estamos vulneráveis a esse tipo de coisa”, disse ela.
Ainda durante a entrevista, concedida à revista Quem, Maria disse que a maior parte dos ferimentos sofridos por Thiago Rodrigues foram na cabeça. “A cabeça dele ficou muito machucada, saiu uma parte do couro cabeludo”, informou.
Antes de finalizar a entrevista, a empresária contou ainda como aconteceu o fato em maiores detalhes. “Ele estava indo pegar um táxi. Saiu de uma festa ali perto. E quando foi atravessar a Praça Santos Dumont já foi abordado. Ele acordou com uma senhora cuidando dele. Mas ficou machucado e desacordado até ela chegar. Acredito eu.”, informou.